domingo, 7 de dezembro de 2008

ONTEM NA GAFANHA DA BOA HORA FOI ASSIM...VÊ!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

kom estas imagens monstra mux as pessoas que kuando fazemux as koisas kom gxto saiem sempre bem... basta fazer um esforço e kom alguma dedikaçao nox konseguimux surpriender os k nux rodeiam...basta ser do g.j de ouca :)
agora k kumeçamux nimguem nux vai parar...
jovens do martinhu <33

beijinhu

Anónimo disse...

pelo que me dixeram foi mt fixe.
e correu mt bem.
tive pena de nao poder estar presente.mas ja tinha coisas a fazer.
expero poder ir numa proxima actividade.
e penso k tb vou poder ir ao jantar.
experemos k poxam ir todos ou quase todos pra estarmos reunidos.
Força Jovens do Martinho.
Agr k começou nd nos pára.

Anónimo disse...

Que Língua é esta que se fala em Ouca?:)Acho graça à forma como vocês escrevem!!!O nosso Camões é que deve andar às voltas no caixão!Estou, naturalmente, a brincar convosco!Ouca esteve muito bem, sim senhor!Aliás, estiveram todos os grupos!Quanto à oração, sou suspeita...mas acho que tivemos, de facto, um ambiente de Luz!Mas a Luz MAIOR é que brilha no nossos corações! Se não nos virmos antes, Feliz Natal, Ouca!!!
bj

Anónimo disse...

Ola a todos os meus colegas de grupo!!*
Nestas missas que temos vindo a realizar, vamos mostrando um pouco daquilo que somos e o que conseguimos fazer quando existe empenho e dedicação. Ñ estamos todos presentes, max para nos apresentar-mos, os poucos que somos representamos bem a nossa dedicação, nesta missão.....SEGUI-LO A ELE!!!
Beijinhus para todos*.*