domingo, 21 de dezembro de 2008

O visionamneto de um filme foi o que foi feito na ultima seção do grupo de jovens de Ouca , o filme que esolhemos foi "Jesus - A História do Nascimento" nada melhor que um filme com esta qualidade para comemorar esta epoca natalícia..
vimos no filme que Antes do nascimento de Jesus, muitos já esperavam e até profetizavam a chegada do filho de Deus. A camponesa Maria (Keisha Castle-Hughes) tem uma visao onde aparece o Anjo Gabriel que lhe revela que ela é a escolhida para gerar esta criança especial. Prometida para casar com José, tudo isso ocorre quando ela visita uma prima e quando volta está grávida. Mesmo sendo virgem, é rejeitada pela família, porém recebe a proteção do marido.
As dificuldades continuam na vida do jovem casal. Eles precisam partir para Belém quando o Rei Herodes decide fazer um censo e perseguir a população da região em que viviam. Numa viagem cheia de perigos, Maria precisa resistir para ganhar o bebê em segurança, ao mesmo tempo em que os três Reis Magos tentam descobrir nos céus o local do nascimento do menino Jesus.
e acabando o filme com o presepio por todos nos ja conhecido ..Menino Jesus,Vaca e burro, Maria,José,e o três Reis Magos do Oriente...

estavamos atentos e tambem tivemos divertidos apesar do frio que se fazia sentir naquele local ,onde fizemos partilha de uma manta da Madre Amparo...e no final tambem tivemos um acto de perdao de dois elementos do grupo que nao se falavam,algum tempo, nada melhor para acabar uma seção e viver o natal com estes valores essenciais e especiais tambem...nao ha mais nda acrescentar vejam as fotos e comentem o nosso blog...



olhem so o nosso menino jesus!!!conhecem-no? Comentem ela merece......

2 comentários:

Anónimo disse...

k meninu jesus eheheh
n pudia ser melhor lo0l

beijinhu

Anónimo disse...

l0ol

eu sei que sou uma santinha l0ol